Idiomas

English French German Spain Italian Dutch Russian Hindi Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

Um pouco sobre o Blog ...

Este Blog abrange todo o nosso aprendizado nestes 54 anos de estudos onde percorremos as escolas compreendidas pelo espiritismo, cristianismo, teosofia, budismo, zen-budismo, hinduísmo, rosa-crucianismo e gnose, não descurando da astrologia, astronomia e todas as ciências físicas com suas derivações.

segunda-feira, 8 de outubro de 2012

Livro Digital Fraternidade


Naqueles que vêm recebendo ensinamentos de todas as espécies, recai uma parcela importante de responsabilidade para o momento atual. É preciso trabalhar e servir. Embora nem sempre nos damos contas do fato, estamos vivendo no alvor da Nova Era, de um Novo Dia, de uma Nova Idade de Ouro para a humanidade.  Mas esta não poderá se implantar sem a grande transformação, prevista no Evangelho e em várias profecias. É necessário que estejamos alerta, não somente porque podemos ser arrastados quando ocorrer a Grande Separação, mas porque devemos nos dar ao trabalho e ajudar nossos irmãos em humanidade para que a Colheita do Senhor seja farta e abundante.  Não temos mais tempo a perder. Investiguemos estas verdades, mas passemos também o resultado de nossas pesquisas e estudos aos nossos irmãos da jornada humana, a fim de que sejamos bons administradores dos talentos que recebemos para esta existência.                                      
Chamo a atenção de todos, principalmente para o Capítulo VII - O Inimigo, onde são feitas revelações importantes e sempre oportunas sobre a natureza e a realidade do Inimigo Secreto, o morador no baixo ventre de cada ser humano. Essa entidade fantástica, mas real, formada com o somatório dos erros e desvios que a Humanidade vem cometendo durante todo o período de sua evolução atual é também conhecida sob outros nomes nas várias religiões existentes no mundo e, no Ser humano está atrás de toda força maligna que nos induz ao mal, embora queiramos o bem. No Ramaiana, livro hindu cuja origem mais recente remonta há 500 anos A.C. aparece,  como Rakshasa, um demônio ou espírito maligno que se alimenta de carne humana.

Panyatara


4 comentários:

  1. ola prof. jayr, tudo bem?

    o sr vai colocar os livros AUM e "o livros da lei para o povo suplicante" pra download?

    muito obrigado pelo trabalho do sr.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Paulo:
      O Livro da Lei para o Povo suplicante provavelmente estará no Blog dentro de mais alguns dias e "AUM" A PALAVRA DE PODER em seguida. Leia e medite sobre nossa postagem de hoje (Fraternidade) pois o considero muito importante para aquele que busca entender a si mesmo.

      Excluir
    2. fico feliz com isso, estava pensando esses dias , ja que estou relendo o deuses atômicos que iniciou um desenvolvimento pessoal que ainda em meu intimo, pensei comigo mesmo esses dias "será que teria outros livros do professor alem desse?" e a sincronia perfeita aconteceu quando a paulinha colocou o link do "Fraternidades" no facebook e assim descobri o blog... "coincidencias"..rs

      Excluir
  2. Sempre tive grande interesse nestes outros livros que o senhor sempre falava! É uma grande alegria vê-los aqui no blog! Obrigado!

    ResponderExcluir